Polícia francesa prepara um enorme esquema de segurança para receber os adeptos benfiquistas

As autoridades francesas estão a preparar um amplo esquema de segurança para os adeptos do Benfica que viajarão para Marselha para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que ocorrerá no Estádio Vélodrome, na quinta-feira pelas 20h.

De acordo com a RMC Sport, um ponto de encontro foi estabelecido no centro da cidade para os 3.500 adeptos portugueses esperados, onde os bilhetes serão distribuídos, com o objetivo de evitar o contacto com os adeptos do Marselha. Posteriormente, os adeptos do Benfica serão transportados de metro em comboios especiais fornecidos pelo RTM (Serviço de Transportes de Marselha), com escolta e vigilância policial.

Além disso, segundo a RMC Sport, qualquer pessoa identificada como adepta do Benfica será proibida de circular ou estacionar nas imediações do estádio, ou no centro da cidade. Mais de 1000 polícias serão destacados para o jogo de quinta-feira.

Inicialmente, as autoridades francesas tinham proibido a presença dos adeptos do Benfica em Marselha, mas posteriormente a administração interna do país autorizou a sua presença. A equipa de Roger Schmidt leva uma vantagem de um golo após vencer o primeiro jogo por 2-1 no Estádio da Luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *