Pinto da Costa reage a palavras de Villas-Boas: “Vai chamar pai a outro”

Pinto da Costa marcou presença, esta sexta-feira, na apresentação da série documental ‘Senhor Presidente’, no Porto, tendo sido confrontado, já depois da sessão, pelo facto de André Villas-Boas, rival nas eleições do FC Porto, ter sido um dos participantes a enaltecer o percurso do líder máximo dos dragões, que não se conteve em lançar ‘farpas’.

“Mudou dele. Não ouviu, não ouviu? Se alguém mudou não fui eu. A mim nada me surpreende. Só me surpreende se um dia a minha cadela me ferrar”, começou por dizer em declarações aos jornalistas, numa sessão onde o Desporto ao Minuto esteve presente.

André Villas-Boas surgiu no documentário, a certa altura, a afirmar “Já escrevi para o presidente como não escrevi para o meu pai”, não deixando Pinto da Costa sem resposta quando confrontado sobre o conselho que daria a um filho: “Vai chamar pai a outro”.

“Eu continuarei a lutar para que o FC Porto seja realmente aquilo que tem sido nos últimos 40 anos. Um clube dos sócios, um clube dos amigos, um clube de vitórias, um clube que pensa sobretudo em valorar a nossa cidade e o nosso país. Ainda hoje irei para o clube trabalhar”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *