Pinto da Costa no Museu do FC Porto: “Não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos”

Pinto da Costa aproveitou a cerimónia de entrega da Taça de Portugal de basquetebol ao Museu do FC Porto para enviar uma “bicada” ao opositor André Villas-Boas nas eleições de 27 de abril.

“É uma alegria estar aqui, ainda não vi visitantes à procura de saber se os capitais próprios estão positivos ou negativos, mas eu informo que estão praticamente positivos. Estamos num clube cuja meta é vencer, são as vitórias, e o resto é blá blá”, disse durante o discurso.

Recorde-se que Villas-Boas tem questionado a transparência da gestão do clube, acusando que foi a operação de reavaliação do Estádio do Dragão que permitiu ter capitais próprios quase positivos. “Temos capitais próprios quase positivos por causa de uma reavaliação do estádio. Mas vamos fazer o quê? Vamos vender o estádio e jogar na Constituição? A situação financeira é muito difícil, o dinheiro desapareceu porque foi mal gasto. Tivemos rendimento desportivo, mas também ruína financeira”, defendeu há dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *