Pinto da Costa falou sobre a mulher de Pedroto e até os portistas ficaram revoltados com as palavras ‘Não me interessam as viúvas…’

Na Casa do FC Porto em Vila Nova de Famalicão, Pinto da Costa foi confrontado com o apoio de Cecília Pedroto, esposa de José Maria Pedroto, ao candidato André Villas-Boas.

“A mim não me interessam as viúvas das pessoas que foram importantes no FC Porto. Interessa-me o voto dos portistas anónimos,. Gostaria de não me alongar muito por respeito ao Pedroto. Tivemos amizade fraterna e tenho respeito por toda a família. A viúva entregou-me o relógio que ele usava a pedido dele. Até há pouco tempo estava sempre presente. Resolveu mudar. Mas há uma curiosidade: a senhora é nova e é sócia do FC Porto há um ano. Só em março é que ela e a filha se lembraram de que o FC Porto era o clube delas. Respeito os interesses de todos, compreendo que o filho do saudoso Pedroto também esteja lá metido, depois ver-se-á porquê. Cada um toma as opções conforme a consciência. Uns de forma mais azul, outros mais de branco e outros mais vermelhos”, afirmou o atual presidente dos dragões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *