Pinto da Costa deu detalhes sobre a extensão do contrato com Sérgio Conceição faltando somente 48 horas para as eleições

Esta quinta-feira, Jorge Nuno Pinto da Costa falou ao Porto Canal sobre por que renovou o contrato com Sérgio Conceição apenas 48 horas antes das eleições para a presidência do FC Porto.

“Por tudo o que tem feito, pelo futuro do FC Porto, pela garantia de continuarmos a vencer. Pode parecer estranho só hoje se ter feito, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça. Fi-lo com toda a vontade”, começou por dizer.

“Fui criticado por outras listas por não ter assinado há mais tempo com o Sérgio Conceição, sinal de que todos desejem que continue. Outras listas disseram que a primeira coisa que fariam era sentar-se com o Sérgio Conceição, não devia ser só para tomar café”, continuou.

“Se a minha lista vencer, tenho concretizada uma necessidade primária e terei mantido a garantia de que o futebol terá sucesso. Se não vencer, os outros têm a vida facilitada, podem conversar mesmo por telefone”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *