Pinto da Costa confirma saída de jogador crucial para Conceição

À margem do aniversário da Casa do FC Porto das Caldas da Rainha, Pinto da Costa confirmou mais uma saída a custo zero do clube.

Trata-se de Mehdi Taremi, jogador importante para Sérgio Conceição e que tem sido insistentemente apontado ao Inter de Milão.

“É a vida. O Taremi é como qualquer outro jogador, como acontece em todos os grandes clubes, como no Paris Saint-Germain, os jogadores acabam o contrato e são livres de escolher o seu destino. Não podemos fazer nada, temos é de lhe desejar felicidades“, afirmou.

Pinto da Costa recordou o jogo com o Arsenal para apontar para uma contratação acertada do FC Porto esta temporada: Otávio Ataíde.

“Não tem estado mal… foi considerado o melhor central da jornada europeia. Naturalmente que foi subvalorizada a sua contratação, mas isso é normal, agora, ao segundo jogo que faz, o primeiro na Champions, entrar na equipa da semana da Champions League é sinal de que não escolhemos mal. Acreditamos nele, não foi por causa destes dois jogos, quando o contratámos é porque acreditávamos nele”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *