Pinto da Costa anuncia que Olympiacos vai comprar David Carmo

Pinto da Costa anunciou, na noite desta quinta-feira, que o Olympiacos já comunicou a intenção de pagar a cláusula de 17,5 milhões de euros para contratar David Carmo em definitivo. No Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal de Felgueiras, em ação de campanha, o atual presidente e candidato às eleições foi questionado por alguns adeptos.

“Pois gastámos [20 milhões de euros], mas não vamos perdê-los, porque ele já está muito amortizado e, além disso, o clube que o tem já nos comunicou que quer optar e que vai pagar a cláusula de 17,5 M€. Portanto, não é assim um negócio ruinoso”, atirou Pinto da Costa, citado pelo jornal O JOGO.

O líder portista comentou, ainda, o caso de Francisco Conceição, que em breve o FC Porto terá pagar 10 milhões de euros ao Ajax por conta da cláusula de compra obrigatória.

“O Francisco Conceição não saiu de borla. Deram-nos cinco milhões de euros. Sei que não é nada, mas são cinco milhões de euros. E veio para cá sem pagarmos nada. Agora, o Francisco Conceição que saiu de cá, não é o que o Sérgio Conceição transformou. O tal ‘Mini’, que nos deu cinco milhões de euros e veio de graça, jogou na seleção nacional no último jogo e vai ser dos melhores jogadores portugueses”, vaticinou Pinto da Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *