Pepe volta a dar a cara em mau resultado do FC Porto e teve a coragem de apontar os culpados

O FC Porto perdeu frente ao Arouca por 3-2 e no final do jogo, Pepe, capitão dos dragões, voltou a dar a cara e foi arrasador com a própria equipa, tendo mesmo apontado os culpados.

“Eu penso que não entrámos bem no jogo. O golo nos primeiros minutos reflete o que se passou. Tentámos, procurámos, estávamos avisados sobre essas transições do Arouca, mas infelizmente não fomos capazes de fazer o que vínhamos a fazer. Pedir desculpa aos adeptos, têm razão em estar frustrados, também nos sentimos. Hoje faltou um pouco de todos nós, da equipa. Vamos suar a camisola é o que vamos procurar fazer”, começou por dizer.

“É difícil por palavras falar de uma situação destas. É um momento muito delicado para nós. Estávamos a jogar bem, a praticar um bom futebol, mas hoje tínhamos que dar uma boa resposta, sabendo o resultado dos nossos adversários, mas não fomos capazes. Como jogadores, somos os principais culpados. Há que melhorar, olhar para dentro, porque os nossos jogadores têm de ser capazes de representar esta grande equipa que é o FC Porto.”, continuou, falando em seguida sobre as contas do título.

“Sendo honesto, obviamente que sim [está mais difícil], é muito complicado, mas nós nunca desistimos e enquanto houver possibilidade vamos dar o nosso melhor, há que ter o espírito de equipa, humildade que tanto falo e nos momentos difíceis tentar alcançar os nossos objetivos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *