Pepe recusa apagar a história e elogia Sérgio Conceição “mister Sérgio…”

Pepe comentou sobre a saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Numa publicação no Instagram, o capitão dos dragões expressou a sua gratidão ao técnico.

“Mister Sérgio, quando regressei ao FC Porto disse-lhe que voltava para competir. Deu-me essa oportunidade. Fez-me competir e permitiu-me aprender e partilhar da sua fome de vencer. Vivemos derrotas e levantámos títulos”, começou por dizer.

“Apareceu, num dos momentos mais difíceis da história do clube, sem temer, foi o homem do leme. Sei que pensou sempre no melhor para todos em especial no melhor para FC Porto. Trabalhou sempre à procura de mais, à procura de melhor. Trabalhou por um Porto forte, por um Porto respeitado. Por um Porto Campeão. Devolveu-nos as noites mágicas europeias”, continuou.

“Só quem sente muito aquilo que faz e o clube que representa pode defender com rigor, paixão, honestidade e lealdade como o Mister fez desde que entrou nesta casa. Obrigado pelo que lutou, pelo que ensinou, pelo que conquistou. A história não se apaga, Obrigado Mister”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *