Pepê declara que será horrível caso Sérgio Conceição não permaneça no FC Porto

Pepê partiu, ao início da manhã desta quinta-feira, rumo aos Estados Unidos da América, onde irá integrar o lote de convocados da principal seleção brasileira para a Copa América, juntamente com os companheiros de equipa, Wendell e Evanilson.

Em declarações prestadas aos jornalistas, no aeroporto, o polivalente abordou diversos temas, entre eles, claro está, a indefinição em torno do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição: “É uma pessoa que cobra bastante durante todos os jogos, e essa exigência é boa para estarmos ao mais alto nível”.

“Para mim, no meu crescimento, ele foi incrível. Tornei-me no jogador que me tornei graças a ele. Vai ser um bocado estranho, caso ele não continue, mas temos de pensar no clube, que é o mais importante”, afirmou o internacional canarinho.

“Cuido-me bastante. Temos a cobrança do mister, portanto, temos de nos cuidar e preparar bem, porque sabemos que a época é longa, que são jogos muito difíceis, que exigem o máximo de todos. É esse o foco, temos de estar preparados durante toda a época”, prosseguiu.

“Fico feliz pela confiança que o mister e toda a equipa técnica têm no meu trabalho. É uma exigência muito grande, porque poder jogar 50 jogos num clube como o FC Porto, que é um dos grandes da Europa, é uma honra para mim”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *