Pepe antecipa: “Vamos fazer o que Sérgio Conceição pede para trazer a Taça para o Porto”

Pepe garantiu, esta sexta-feira, no programa oficial de jogo da Federação Portuguesa de Futebol para a final da Taça de Portugal, perante o Sporting, que o FC Porto vai entrar em campo “com o espírito de querer ganhar sempre”, no próximo domingo, no Jamor.

“Espero um jogo extremamente difícil, em que duas equipas vão jogar para poder marcar muitos golos. Somos uma equipa bastante intensa, que vai procurar sempre fazer o que o mister tem pedido durante o ano para poder vencer e trazer a Taça de Portugal para o Porto”, afirmou o internacional português.

“É uma final que representa muito do que é a cultura do futebol português. Apesar da rivalidade que têm as duas equipas, é um dia de convívio saudável. Quando estamos alinhados e ouvimos o hino de Portugal, com os caças a passarem e os nossos adeptos a puxar por nós…”, prosseguiu.

“É de arrepiar, sentimos uma emoção que não conseguimos expressar em palavras, é um jogo muito especial para nós, jogadores, e para os adeptos. Fizemos uma trajetória muito bonita nesta Taça de Portugal, vamos estar bem preparados para disputar esta final e dar o nosso melhor para ganhar”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *