Paulo Bernardo sem espaço no Benfica e já tomou decisão sobre o futuro, quer ficar no Celtic?

Paulo Bernardo teve uma temporada satisfatória no Celtic e deseja continuar no clube escocês. No entanto, ainda existem incertezas sobre esse desfecho. Ao que tudo indica, o clube católico pretende negociar a redução do valor da cláusula de opção de compra ou, pelo menos, renovar o empréstimo do jogador.

Apesar de não ter sido um titular indiscutível sob o comando de Brendan Rodgers, Paulo Bernardo desempenhou um papel relevante na conquista do título do Celtic. Participou em 33 jogos, onde marcou quatro golos e fez três assistências. O jovem de 22 anos acredita que na próxima temporada poderia continuar a jogar regularmente, algo que deseja neste momento. Além disso, está consciente de que as hipóteses de ser uma opção para Roger Schmidt são baixas, após duas pré-épocas sem sucesso com o treinador alemão, que resultaram sempre em empréstimos.

Nestas circunstâncias, Paulo Bernardo vê a continuidade na Escócia como uma boa opção de carreira, pois se adaptou facilmente ao país e sente-se bem integrado no grupo. O próprio capitão do Celtic, Callum McGregor, já expressou o desejo de que ele permaneça no clube. “É o tipo de jogador que queremos aqui. Espero que possamos trazê-lo de volta. Ele é um grande rapaz, trabalha muito e faz parte do grupo”, disse McGregor numa entrevista ao ‘The Scottish Sun’.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *