Pai de Kokçu quebra o silêncio e manda bicada a Roger Schmidt e defende o filho

As críticas de Kökçü a Schmidt e o subsequente castigo do treinador ao médio têm sido amplamente discutidos, e a controvérsia pode ainda continuar a ser tema de debate, mas, por enquanto, o pai do jogador interveio para acalmar os ânimos. Em declarações à ‘Radyospor’, Halis Kökçü destacou o compromisso do jogador com o Benfica e negou qualquer negociação com Besiktas e Galatasaray, como foi avançado por alguns meios de comunicação.

“Não estão a ser honestos. Orkun [Kökçü] tem contrato, tem metas e foi contratado pelo Benfica por cinco anos”, afirmou, descartando a possibilidade de o filho deixar o clube a curto prazo.

Entretanto, há uma grande expectativa sobre como esta situação será tratada internamente. Roger Schmidt indicou que irá conversar com o jogador quando ele regressar dos compromissos internacionais – ele volta amanhã a Portugal, após o jogo de hoje contra a Áustria (19h45) -, mas, como já foi reportado pelo nosso jornal, o médio está confiante de que tudo voltará ao normal após as explicações que dará ao treinador do Benfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *