Otamendi arrasador após derrota do Benfica e deixou várias indiretas com o Sporting ao meio

Nicolás Otamendi comentou a vitória do Benfica sobre o Famalicão por 2-0 e a consequente conquista do título de campeão pelo Sporting.

“Está claro que não era o resultado que queríamos. Vínhamos aqui a 1% possibilidade que tínhamos de seguir competindo perdemos hoje. Acho que o balanço, foi uma temporada muito má da nossa parte. A nível coletivo, pessoal e individualmente. Não estivemos bem. Está claro. As competições que jogá-mos não foram com a intensidade que queríamos. Não competimos na Champions, não competimos na Liga Europa. No campeonato tivemos altos e baixos. Nas taças passou o mesmo. Acho que há que pensar o que fizemos mal durante a temporada, pedir desculpa aos adeptos, que gastam dinheiro e vêm apoiar toda a temporada. Não estivemos à altura disso. Deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar, não foi uma decisão minha. Foi uma decisão da imprensa. Fui atacado porque não estive presente nos momentos mais difíceis. Nunca pude-me defender nesse sentido. Deixo claro isso. Não tenho problema em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando as coisas correm bem prefiro que as figuras sejam outras e aqui estou a responder às perguntas”, começou por dizer.

“É verdade que os jogadores foram importantes e competitivos. Vieram jogadores novos a um clube novo e dimensão diferente. O Benfica não te dá tempo. É um clube que se tem de estar preparado para competir e ganhar títulos. Não venho aqui para férias, venho para competir e ganhar o máximo possível. Infelizmente esta época não deu. Tentaremos na próxima da melhor forma e tentar não cometer os mesmos erros, vestir a camisola e representar da forma que a camisola merece”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *