Os adeptos do Benfica ficaram furiosos quando esta questão foi colocada a Roger Schmidt

Nos últimos jogos, um jogador que trouxe entusiasmo aos adeptos do Benfica e ao Estádio da Luz foi Benjamin Rollheiser, dando uma nova esperança para a próxima época.

O argentino entrou em campo contra o Moreirense, a 14 de abril, no Estádio da Luz, ao intervalo, e teve uma excelente segunda parte, marcando um belo golo. Além disso, assumiu as bolas paradas, demonstrou técnica refinada com o pé esquerdo e foi eficaz na recuperação de bolas. Após o jogo, houve muitos elogios e expectativas para ver mais do reforço de inverno.

No entanto, nos três jogos seguintes contra Marselha, Farense e Braga, Rollheiser teve apenas 7 minutos em campo. Não jogou contra o Marselha, teve 6 minutos contra o Farense e apenas 1 minuto contra o Braga. Apesar da sua excelente atuação e golo, o extremo continua com pouca utilização.

Os adeptos do Benfica questionam não só por que motivo Rollheiser não teve mais oportunidades de jogar, mas também por que motivo o clube antecipou a sua contratação, gastando mais dinheiro por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *