OFICIAL – Pinto da Costa confirma contrato de longa duração para Sérgio Conceição

Pinto da Costa surpreendeu ao confirmar que a renovação de contrato de Sérgio Conceição já está apalavrada.

Mais surpreendente foi o facto de ter revelado que o técnico do FC Porto tem à sua espera um vínculo contratual válido até 2028.

“O que assinámos com aperto de mão e amanhã formalizaremos é um contrato de 4 anos, ele é importantíssimo para o projeto que eu tenho, de voltar às grandes lides europeias. É posto amanhã no papel o que já assinámos com aperto de mão“, afirmou no jantar de encerramento da sua campanha.

“Amanhã será confirmado, hoje não quero estar a falar disso, não quero que o Sérgio Conceição se intrometa na eleição. Mas estou perfeitamente à vontade para dizer que praticamente está fechado, apertámos as mãos e, para o Sérgio Conceição, um aperto de mãos vale mais do que um contrato“, acrescentou.

O presidente dos dragões salientou a importância de Conceição no seu projeto.

“Não me passa pela cabeça que seja quem for o vencedor não queira o Sérgio Conceição, sobretudo a Lista B que se tem fartado de dizer que se sentaria com Sérgio Conceição para resolver o assunto. Assim já fica resolvido. Ele assinou comigo o contrato com o FC Porto, agora o futuro… Mas espero que ele continue, no nosso projeto ele é fundamental“, referiu.

“Sérgio Conceição pode sempre sair, porque os contratos têm sempre hipótese de rescisão“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *