Oficial: FC Porto confirma saída de Sérgio Conceição

O FC Porto anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira a rescisão do contrato com Sérgio Conceição. Vale lembrar que o treinador tinha renovado o contrato no dia 25 de abril, por mais quatro temporadas, durante a presidência de Pinto da Costa e dois dias antes de André Villas-Boas vencer as eleições para a presidência do clube.

Comunicado na íntegra:

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO – Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º

596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, na sequência das notícias que foram veiculadas hoje à noite na comunicação social relacionadas com o contrato do treinador Sérgio Conceição:

• O treinador tem um contrato com esta sociedade que termina a 30 de junho de 2024, que será integralmente cumprido por ambas as partes;

• relativamente ao acordo para a prorrogação do contrato de trabalho por mais quatro anos, comunicado no dia 25 de abril de 2024 e que entraria em vigor a 1 de Julho de 2024, comunicou hoje o treinador publicamente ter procedido à rescisão unilateral do mesmo, ao abrigo da faculdade que lhe foi concedida de acordo com o respetivo clausulado. A relação laboral entre as partes terminará, como tal, a 30 de Junho de 2024.

Esta rescisão não implica o pagamento de quaisquer quantias pela FC Porto – Futebol, SAD (além, naturalmente, dos vencimentos e prémios referentes ao contrato ainda em vigor).”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *