O recado de Sérgio Conceição a André Villas-Boas após o FC Porto-Sporting “as primeiras declarações”

Na flash interview que se seguiu ao empate do FC Porto diante do Sporting, Sérgio Conceição foi questionado sobre a homenagem que o Dragão prestou a Pinto da Costa que está de saída da presidência do clube.

“Outra coisa não era de esperar, o reconhecimento e agradecimento dos adeptos. Gratidão de uma presidência durante 42 anos. É um legado de grande exigência e muitas conquistas. É o mais titulado do mundo. Temos de agradecer o que ele fez, tirar o clube de uma região e promovê-lo para um dos maiores do mundo. É um trabalho de um líder que vai ficar para a história do clube“, afirmou em declarações à Sport TV.

Conceição aproveitou ainda para reagir à vitória de André Villas-Boas nas eleições e mostrou-se disponível para conversar com o novo presidente.

“Quero aproveitar para felicitar a Lista B e o André pela vitória que teve nestas eleições. Os sócios são soberanos. Estou disponível para falar com quem quer que seja, sem problema absolutamente nenhum, com todo o gosto. Mas mais do que isso, do que essa conversa, pensar nos jogos que ainda faltam no campeonato”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *