O problemático treinador nomeado para o FC Porto Jorge Sampaoli

O jornal brasileiro O Globo informa esta quinta-feira que Jorge Sampaoli pode vir a ser o sucessor de Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto, apesar do técnico ter renovado contrato com os azuis e brancos até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, representantes do FC Porto entraram em contacto com o treinador argentino, que se encontra sem clube desde que saiu do Flamengo. Tudo indica que pessoas ligadas a André Villas-Boas, o novo presidente portista, realizaram uma reunião online com a equipa técnica de Jorge Sampaoli. O treinador terá mostrado abertura para a mudança e as conversas podem progredir nos próximos dias.

O referido jornal também menciona que o desejo do experiente técnico, de 64 anos, é regressar à Europa, onde já orientou o Sevilla e o Marseille, sucedendo, neste último clube, a Villas-Boas.

É importante recordar que André Villas-Boas revelou, após ser eleito presidente do FC Porto, que a sua prioridade é reunir-se com Sérgio Conceição. Em conferência de imprensa, já após o ato eleitoral, o próprio técnico admitiu que irá sentar-se à mesa com o novo dirigente.O problemático treinador nomeado para o FC Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *