O nome que agrada à SAD do Benfica para substituir Schmidt

Abel Ferreira é um nome que agrada aos dirigentes da SAD do Benfica e associados, caso seja necessário substituir Roger Schmidt.

A temporada do Benfica tem sido muito irregular e tanto a qualidade exibicional como as quatro derrotas em quatro jogos na Liga dos Campeões colocam em causa a continuidade de Schmidt. Como a CMTV avançou na passada 4ª feira, Abel Ferreira que começou logo a circular entre adeptos e sócios do benfica e também agrada aos dirigentes da SAD.

O problema prende-se com a eventual indemnização que terá de ser paga a Roger Schmidt e o pagamento da cláusula de rescisão de Abel Ferreira, que tem contrato válido até final de 2024.

Ainda assim, o diário desportivo Record diz que os dirigentes do Benfica não se querem precipitar. Porêm têm a consciência que uma saída do treinador pode ser inevitável em caso de derrota e má exibição frente ao velho rival. Até porque pela frente há agora o período da pausa para as seleções, havendo alguma margem para se pensar na sucessão de Roger Schmidt.

O técnico alemão assumiu a responsabilidade pela quarta derrota na Liga dos Campeões e reconheceu mesmo que fez um trabalho muito mau diante da Real Sociedad, uma atitude que caiu bem junto dos responsáveis da SAD do Benfica. Ainda assim, a margem de erro de Schmidt é cada vez menor. O técnico esta época tem cinco derrota em 17 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *