O Liverpool está disposto a deixar mais de 90 milhões de euros nos cofres do Sporting e muito mais

O Liverpool estará a preparar-se para levar a cabo um autêntico ‘raide’ ao Sporting, já no final da presente temporada, com o objetivo de ‘resgatar’ Rúben Amorim, Gonçalo Inácio e ainda Marcus Edwards de uma assentada só.

O treinador é o alvo predileto para fazer face à já anunciada saída de Jurgen Klopp, e, pese embora esteja ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, terá um “pacto” com a direção para sair para um ‘tubarão’ a troco de dez milhões de euros, de acordo com Fabrizio Romano, ‘guru’ do mercado de transferências.

Já esta segunda-feira, o portal britânico Football Insider escreve que os leões já terão feito saber que estarão dispostos a abrir mão do defesa-central, internacional por Portugal, por 40 milhões de libras (46,9 milhões de euros).

A mesma publicação já tinha adiantado, na véspera, que o os leões teriam demonstrado abertura para negociar o passe do avançado inglês (do qual detém 65% dos direitos económicos) por 30 milhões de libras (35 milhões de euros).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *