O FC Porto não está em crise O Benfica também perdeu muitos jogos

Rabah Madjer defendeu, esta terça-feira, em entrevista concedida à Antena 1, que não existe qualquer tipo de crise, no FC Porto, pese embora a derrota sofrida na receção ao Vitória SC, por 1-2, a terceira nos cinco últimos jogos.

“O FC Porto não está em crise. Como perdemos um jogo, contra o Vitória SC, toda a gente diz que o FC Porto está em crise. Não, não há crise. Há uma derrota, aconteceu um acidente, num jogo. Acabou. Agora, é continuar a trabalhar. O Benfica também perdeu muitos jogos, o futebol é assim”, começou por afirmar.

“Agora, vamos continuar a trabalhar, após a derrota contra o Vitória SC, com mais coragem, pelo futuro do FC Porto”, acrescentou o antigo internacional argelino, o ‘herói’ do calcanhar de Viena, na final da Taça dos Campeões Europeus, em 1987.

Feitas as contas, a apenas seis jornadas do final da temporada, os homens de Sérgio Conceição são terceiros classificados, a nove pontos do segundo, o Benfica. Ainda assim, o ex-avançado acredita que é possível ‘sonhar’ com o apuramento para a Liga dos Campeões.

“O FC Porto merece representar Portugal na Liga dos Campeões. O FC Porto, mesmo com a derrota frente ao Vitória SC, continua a ser uma grande equipa na Europa, também”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *