Nuno Lobo enviou uma carta aos jornais a arrasar André Villas-Boas

Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, criticou severamente André Villas-Boas pelas declarações feitas pelo seu adversário sobre a gestão de Pinto da Costa nos últimos anos. Num comunicado enviado à imprensa, o empresário acusou Villas-Boas de “promover a divisão” e questionar “a estabilidade do clube”.

Na íntegra:

“Somos bairristas com orgulho. Lamentamos que este candidato continue a promover a desunião. Lamentamos que este candidato não tenha vergonha na cara, sobre o que afirma pondo em causa a estabilidade do clube. Claro está que em Lisboa batem palmas. Conte connosco. Não tem o nosso ADN. Não é um de Nós. Percebemos, desportivamente, que está a jogar tudo para não ganharmos. Sabemos e estamos atentos, mas um idiota trataremos sempre de forma satírica, como um idiota. O problema é que este senhor não é um de nós…mas sim, um trengo (sátira do Porto – a nossa identidade), o que não é a mesma coisa. Escolhe gente para a gestão, hostil ao FC Porto; escolhe a comunicação social lisboeta para nos atacar; escolhe os mesmos de sempre contra nós. A responsabilidade, na perda, do campeonato é inteiramente deste senhor e do seu gabinete de marketing de Lisboa. Conceição nunca foi homem de mascarar nada, meu caro. Tenha vergonha e assuma o portismo como Conceição.”

“Na nossa candidatura, não precisamos de reunir com o treinador, no final da época, porque é será um de Nós. Foi e será sempre um grande portista. Se ganharmos, garantidamente, nunca estará sozinho na conferência de imprensa, e garantidamente, todos, todos os que nos hostilizam farão a conferência de imprensa na garagem, por tempo indeterminado. Apontem, porque temos a noção de quem são. Apelamos a todos os associados que votem de forma civilizada. Apelamos a todos os associados que de forma ordeira, não provoquem distúrbios. Apelamos a todos os verdadeiros portistas que ignorem este Bluff e que respondam de forma cívica durante este período que se avizinha. Estamos ansiosos por debates sobre temas do clube. Aconselhamos este candidato a seguir os seus sonhos (cadeira) mas virado para o lado que dorme melhor, de forma a acordar mais positivo. Poupe-nos de tanta vergonha, porque nós associados, não merecemos o tempo dos ressabiados. NL/2024”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *