Nuno Lobo é um péssimo actor, fingiu estar emocionado após perder as eleições e afirmou “temos de homenagear tudo o que Pinto da Costa nos deu”

Após receber a notícia de que André Villas-Boas será o novo presidente do FC Porto, Nuno Lobo emocionou-se na zona mista do Estádio do Dragão na reação aos resultados.

“Quero felicitar a organização fantástica deste evento, porque demonstra a grandiosidade deste grande clube que é o FC Porto. Quero felicitar os sócios, os que vieram votar e mostrar a mentalidade deste clube. Felicitar também, em especial, todos os que acreditaram e vão continuar a acreditar nesta lista C, neste projeto e referir que esta candidatura irá continuar e estar atenta a tudo o que se vai passar a partir de amanhã”, começou por dizer.

“Com a possibilidade, claro de, em 2028, estes rostos e esta equipa fantástica, possam estar comigo novamente. Por isso, hoje mostrámos uma mudança e quero deixar aqui uma palavra de carinho, de gratidão ao presidente Pinto da Costa. Não esquecemos o trabalho fantástico que o presidente dedicou a este clube. Estamos prontos para amanhã [no clássico com o Sporting], voltar a apelar à união dos adeptos, para tornar este clube ainda mais forte. Peço a todos, por este momento difícil que o FC Porto está a passar, que gastem a energia toda amanhã, deem uma resposta cabal, que os nossos Super Dragões estejam a encher as bancadas e a apoiar o nosso FC Porto.”, continuou.

“Vai continuar a ser o meu clube. É isso que espero, que o FC Porto continue a ser o maior clube português. O presidente é o nosso Villas-Boas e cá estaremos a contribuir para que este líder tenha sucesso no clube. Esta lista quer o clube campeão e vai apoiar a liderança”, disse ainda.

“Acho que sim. Olhamos para este estádio, para o pavilhão e para os nossos títulos internacionais do nosso museu fantástico e isso é o espelho do trabalho de Pinto da Costa. É homenagear tudo o que o presidente nos deu, mas olhar para o futuro, e ele passa pelo presidente Villas-Boas. O futuro supera qualquer presidente e amanhã cá estaremos todos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *