Nós Somos Os Piores: O FC Porto está 20 anos atrasado aos rivais de Lisboa

Nuno Lobo garantiu, este domingo, que, se vencer as eleições para a presidência do FC Porto, que estão agendadas para o próximo dia 27 de abril, irá manter os planos da direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa para a construção da academia.

“Quando falo em academia, queremos uma academia porque queremos todos os níveis de formação num só espaço. Não é Olival, Dragão, Pedroso. Tem de haver simbiose entre equipas. O nosso modelo de academia não é um Centro de Alto Rendimento, que já foi uma promessa antiga de Pinto da Costa”, afirmou.

“Habituei-me sempre à ideia de construção de academia, em que mesmo nos dias que correm, estamos 20 anos atrasados aos rivais de Lisboa. Não vi nada até agora, é claro que não defendo um Centro de Alto Rendimento. Defendo uma academia”, prosseguiu.

“Pinto da Costa promete que seria feita, não dependendo do resultado das eleições. Já a outra candidatura, como a nossa um pouco, diz que depende dos investidores para avançar com o que deseja. Se a academia for para a frente e se nós vencermos, a primeira medida será não rasgar os contratos celebrados por esta direção”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *