Neto volta ao ataque a Benfica e FC Porto “não ganhariam aqui, não ganhariam mesmo”

Neto, ex-futebolista brasileiro, fez comentários controversos novamente ao abordar o FC Porto e o Benfica, utilizando comparações com clubes do Brasileirão, incluindo o Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira.

“O Abel Ferreira é um exemplo. Por vezes tenho restrições quanto a ele, do que fala sobre o futebol europeu, dos comentadores. Acho que eu fui falado lá em Portugal. Eu já tinha dito aqui que se Benfica e FC Porto viessem assim, eles não ganhariam ao Atlético [Mineiro], ao Palmeiras e ao Flamengo. Hoje não ganhariam aqui, não ganhariam mesmo”, disse.

Vale a pena recordar que o ex-internacional brasileiro já havia afirmado, cerca de duas semanas atrás, que os dois rivais portugueses não teriam capacidade para ficar entre os quatro primeiros classificados no Brasileirão, uma declaração que também gerou discussão em Portugal.

Estas observações surgem antes das decisões finais no Brasileirão, na última jornada que será disputada na madrugada desta quinta-feira. Neste momento, o Palmeiras está a apenas um ponto de conquistar o título, competindo com Atlético Mineiro e Flamengo, que ainda estão na corrida pelo campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *