“Não acredito que o interesse do Barcelona perturbe Sérgio Conceição”

Rui Quinta, antigo treinador-adjunto do FC Porto, no ‘reinado’ de Vítor Pereira, desvalorizou, esta terça-feira, as notícias que têm vindo a dar conta do alegado interesse do Barcelona na contratação de Sérgio Conceição.

O técnico principal dos dragões é, neste momento, apontado como um dos mais fortes candidatos a suceder a Xavi Hernández, que já fez saber que irá abandonar o banco do histórico conjunto catalão, no final da temporada. No entanto, em entrevista concedida à Antena 1, o técnico mostrou-se tranquilo.

“Está num clube que é, muitas vezes, alvo de tentativas de desestabilização, já passou por isso noutras épocas e demonstrou sempre a sua tranquilidade. Transmitiu sempre isso à equipa. Nesta altura, para ele, acredito que nem se coloque essa possibilidade”, afirmou.

“Não está em causa o seu valor e capacidade para poder treinar um clube dessa dimensão, porque já o demonstrou, mas, conhecendo a personalidade e o que o Sérgio tem evidenciado, não acredito que isso possa perturbar, de forma alguma, a sua forma de estar”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *