Namorada de Lucas Veríssimo dá bicada ao Benfica “é inviável ficar num clube que não confia…”

Lucas Veríssimo jogou apenas quatro vezes no Corinthians, onde ficará emprestado pelo Benfica até o final da temporada, mas já conquistou a torcida com suas boas atuações.

A decisão de Lucas Veríssimo em escolher o Corinthians teve muito a ver com o fato de seu pai, Nélson Veríssimo, ser um grande fã do clube. No entanto, como a sua esposa, Amanda Farias, revelou em uma entrevista ao UOL, essa não foi a única razão.

“Ele diz sempre que não tem medo de magoar-se de novo, que as lesões fazem parte do trabalho dele. O Lucas, aliás, considerou todas as propostas que chegaram, mas é inviável trabalhar num clube que não confia no processo de retorno dele. Com o Corinthians foi diferente, trouxe-nos segurança, explicaram-nos os planos, e Lucas sentiu-se muito confortável e tranquilo em retomar a sua carreira no Brasil com o apoio gigante que o Corinthians nos deu”, começou por dizer.

“O resultado está aí: Lucas titular, se destacando pela postura que sempre teve. É um cara com muito sangue nos olhos. Eu tinha certeza de que ele seria craque aqui”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *