Manuel Ugarte recorda Sporting “quero voltar”

Manuel Ugarte deixou a sua marca na curta passagem pelo Sporting, entre 2021 e o verão de 2023. Ganhou apenas uma Taça da Liga, mas destacou-se ao serviço dos leões e acabou vendido ao Paris Saint-Germain por 60 milhões de euros. Recordou o Sporting em entrevista ao canal de Youtube La Cocina de Kesman.

“Tivemos a final da Taça da Liga e ganhámo-la. Não pudemos ganhar a Liga mas aprendi muito. No primeiro ano não joguei tanto, no segundo sim, mas também é preciso ver que cheguei a uma equipa que tinha sido campeã depois de quase 20 anos. O grupo do Sporting foi muito lindo e receberam-me muito bem”, começou por dizer.

Pouco depois, Ugarte destacou dois colegas no plantel dos leões. “Seba [Coates] foi importantíssimo quando cheguei ao Sporting. Ainda hoje falamos. Ajudou-me muito, muito, dentro e fora do futebol. Vivíamos muito perto a três quarteirões; passámos tempos muito lindos, mas não só Seba, também Franco [Israel] foi importante. Fui muito feliz e desfrutei”, disse o médio.

Em época de estreia, Ugarte tem sido titular pelo PSG, com 35 jogos disputados, apesar de algumas limitações físicas. Está em vias de ser campeão francês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *