Maniche arrasa as declarações de Sérgio Conceição como nunca antes visto (Já não pega)

No programa desportivo da CNN Portugal, Maniche pronunciou-se sobre as declarações de Sérgio Conceição após o empate do FC Porto diante do Famalicão.

Recorde-se que o treinador dos dragões criticou a arbitragem, chegando ao ponto de dizer que “querem meter o Norte fora do sucesso desportivo em Portugal e na Europa“.

O comentador não alinha nesta tese.

“Existem mais clubes do norte na I Liga do que no sul. Essa conversa é do antigamente e já não pega. Vivemos numa geração diferente, com outros pensamentos em que isso já acabou. O norte e o sul são iguais, precisamos uns dos outros. O futebol é um palco para valorizar o nosso país. Acho que Sérgio Conceição não esteve bem ao dizer isso“, afirmou.

Perante a temporada que o FC Porto tem protagonizado, Maniche discorda da ideia de que a Taça de Portugal salva a época.

“Não é a final da Taça de Portugal que vai salvar o fracasso da época do FC Porto. A I Liga já não consegue ganhar. Não se sabe se fica em terceiro, quarto ou pode ficar em quinto. Para mim, era algo impensável. No meu tempo quando jogava no FC Porto a Taça de Portugal não tinha qualquer ênfase. A prioridade era sempre a Liga portuguesa e chegar o mais longe possível na prova europeia. Depois, aí sim, vinha a Taça de Portugal“, referiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *