Manchester United persegue João Neves: “Se custa 120 milhões de euros…”

Andy Cole concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à casa de apostas britânica Betfred, na qual abordou diversos temas relacionados com o ‘seu’ Manchester United, entre eles, o interesse na aquisição de João Neves.

Os mais recentes relatos oriundos da imprensa desportiva apontam para que o Benfica só admita abrir mão do internacional português a troco dos 120 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão, pelo que, na opinião do ex-avançado, os red devils poderão não ter outra alternativa a não ser ativá-la.

“Se o jogador que queres tem um valor de 105 ou 110 milhões de libras [122,7 ou 128,5 milhões de euros], e é alguém que queres mesmo, então, vais ter de pagá-los. Se acreditas que vai melhorar a equipa, terás de pagar o que quer que seja pedido”, começou por afirmar.

“Hoje em dias, os valores das transferências são absolutamente inacreditáveis, mas, se queres alguém, vais ter de pagar isso mesmo. Desde que Sir Alex Ferguson deixou Old Trafford que tem havido uma taxa Manchester United, e o clube gastou muito em reforços”, prosseguiu.

“Dizes a ti mesmo ‘Wow, pagaram demasiado por ele’, e, quando te apercebes, um ou dois anos depois, são vendidos por menos de metade do que pagaram. O Manchester United não está em posição de fazer mais do que tem feito com o fair-play financeiro”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *