Levar Gyokeres do Sporting é a prioridade de verão do Arsenal

O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de dois meses, mas o Arsenal já está de olhos postos na janela de verão, onde a prioridade passará por garantir, pelo menos, mais uma opção para a frente de ataque.

Os gunners têm referenciados nomes como Victor Osimhen, do Napoli, ou Ivan Toney, do Brentford, mas, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal britânico Football Transfers, o jogador que mais lhes agrada, neste momento, é Viktor Gyokers, ‘artilheiro’ do Sporting.

A mesma publicação acrescenta que os responsáveis dos ‘carrascos’ do FC Porto na Liga dos Campeões têm vindo a acompanhar as exibições do internacional sueco há “meses”, tendo em vista uma eventual investida formal.

A capacidade de atuar em várias posições do último terço do terreno, assim como a capacidade goleadora, terão sido os principais motivos que levaram o emblema londrino a centrar todas as atenções no avançado de 25 anos.

O clube de Alvalade, por seu lado, já terá feito saber que só admite libertar o ex-Coventry City mediante o pagamento dos 100 milhões de euros que constam no seu contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *