Kökçü reuniu-se com outro clube às escondidas do “prepara saída do Benfica”

Orkun Kökçü volta a ser tema de conversa após a polémica entrevista da semana passada, desta vez devido aos rumores divulgados pelo portal ‘Sporx’, que indicam que o Besiktas está avançando para contratar o jogador ao Benfica.

De acordo com o portal, Kökçü é o principal alvo do clube de Istambul para a próxima temporada, e já houve até uma reunião entre o jogador e o diretor desportivo Samet Aybaba. Durante esta reunião, que ocorreu durante a visita de Aybaba a Lisboa para assistir ao jogo entre Benfica e Rangers, o jogador expressou o seu descontentamento com a situação no Benfica – algo que já tinha mencionado na entrevista ao ‘De Telegraaf’.

Segundo o ‘Sporx’, após saber da situação de Kökçü no Benfica, o presidente do Besiktas instruiu o diretor desportivo a agir. “Fala com o Orkun, fecha o acordo financeiro e vamos tê-lo vestido com a nossa camisola preta e branca”, terá dito Hasan Arat a Samet Aybaba.

O mesmo portal afirma que o Besiktas está disposto a oferecer até 15 milhões de euros pelo jogador, uma quantia significativamente inferior aos 25 milhões de euros pagos pelo Benfica ao Feyenoord no início da temporada. Esse acordo incluía também o pagamento adicional de 5 milhões de euros com base em metas pré-definidas, além de uma percentagem do lucro obtido numa eventual futura transferência do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *