Kokçu quebra o silêncio após entrevista polémica a arrasar o Benfica e Roger Schmidt e dá que falar

Orkun Kokçu quebrou o silêncio depois da polémica entrevista que concedeu ao jornal neerlandês De Telegraaf onde teceu duras críticas a Roger Schmidt e ao Benfica.

O médio encarnado garante respeitar o clube e o seu treinador mas chama a atenção para a necessidade de se olhar de forma crítica uns para os outros. Ainda assim, Kokçu garante que irá continuar a dar tudo pelo Benfica.

“A primeira coisa que quero dizer é que tenho o maior respeito pelo treinador e pelas pessoas do clube. No futebol de alto nível todos os detalhes contam. Só se as coisas estiveram todas bem é que podemos ganhar troféus. Isso também significa sermos críticos uns com os outros. Já discuti a minha visão no clube de forma interna. Aceito as consequências e vou agora viajar para a seleção nacional. Voltarei dentro de duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Farei de tudo o que puder para dar títulos aos adeptos e a este incrível clube. O verdadeiro Orkun só quer uma coisa: vencer!”, escreveu num story no seu Instagram.

“Estou sempre aqui, para lutar por ti“, finalizou em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *