Kokçu baralha as contas do Benfica eis o motivo que leva o clube a recusar vendê-lo ao Zenit São Petersburgo

O Zenit está interessado na contratação de Kokçu e já terá mesmo avançado com contactos junto do seu empresário. A notícia foi na quarta-feira avançada pelo “Mais Futebol”, que garante que o clube russo já terá tido uma abordagem junto dos representantes do jovem turco, mas ainda não terá chegado à fala com os encarnados.

Do lado do jogador, a mesma publicação garante que Kokçu está focado em terminar a época nas águias e que o seu futuro será eventualmente pensado apenas depois desta fase.

Em março, o médio deu uma entrevista a mostrar desagrado pelas escolhas de Roger Schmidt em relação à sua utilização em campo. Foi por isso afastado por um jogo e tem sido reintegrado no esquema das águias aos poucos. No último jogo, Kokçu foi titular e voltou a marcar com a camisola encarnada. Pouco depois da entrevista dada, foi também ligado ao Besiktas, assim como a Manchester United e Juventus.

O médio foi contratado por 25 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos, tendo sido a maior compra da liga portuguesa. A situação, até pelo investimento e pela cláusula de 150 M€, será avaliada pela SAD encarnada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *