Kokçu apontado como alvo de Juventus e Manchester United “Benfica quer se livrar”

A entrevista de Kokçu com críticas a Roger Schmidt centrou as atenções no jogador turco, que começa a suscitar interesse. Depois de na semana passada a Imprensa turca ter dado conta de que o Besiktas estaria a pensar em contratar o médio encarnado, oferecendo 15 M€, agora Juventus e Manchester United também se colocam na lista de interessados no médio. O jornalista turco Koray Baloglu da “Spor TV” deu conta que os dois clubes têm o jogador debaixo de olho.

A SAD encarnada não vai, porém, facilitar, pois desembolsou 25 milhões de euros, no verão passado, para contratar o capitão do Feyenoord, a maior compra da história. Por isso, num cenário em que a saída antecipada esteja em cima da mesa, recusa um empréstimo, sendo que a ideia passa sempre por conseguir retorno com uma venda. Assim os encarnados só estarão dispostos a ouvir propostas a rondar os 40 milhões de euros pelo jogador. Segundo a Imprensa local, o Manchester United será o clube mais interessado no jogador do Benfica e pode mesmo avançar com uma proposta concreta no próximo mercado.

Na sequência da entrevista dada pelo jogador, Roger Schmidt já garantiu que quer conversar com Kokçu sobre os temas abordados. Também o jogador fez uma publicação nas redes sociais onde demonstrou compromisso com o clube mas frisou ter já dado conta internamente das suas frustrações. “Tenho muito respeito pelo treinador e pelas pessoas no clube. No futebol de topo, os detalhes importam. Só se as coisas estiverem bem é que podemos ganhar troféus. Isto também significa sermos críticos uns dos outros. Eu discuti a minha visão internamente com o clube nos últimos meses. Aceito as consequências do clube e vou agora estar com a minha seleção. Voltarei para dar tudo ao Benfica. Vou fazer tudo o que puder para dar troféus aos fãs e a este clube maravilhoso. O verdadeiro Orkun só quer uma coisa: ganhar!”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *