Jovem craque do Sporting confessa: ‘Sofri muito’

Diogo Travassos, o jovem lateral-direito de 19 anos do Sporting, revelou a dificuldade que enfrentou durante os oito meses em que esteve afastado dos relvados devido a uma lesão no joelho direito. Agora de volta aos treinos, Travassos expressou o seu alívio e determinação em contribuir para a equipa.

Uma Longa Recuperação
Em declarações à Sporting TV, Travassos descreveu a sua experiência durante o período de recuperação: «É sempre difícil estar de fora, uma lesão muito longa, oito meses de paragem. Sofri muito, queria estar lá dentro para dar o meu contributo à equipa, que está a atravessar um momento bom, estamos com confiança». Esta fase desafiante foi marcada por momentos de angústia e desejo de regressar ao campo.

Antevisão do Jogo com o Atlético
Travassos, que faz parte da equipa B do Sporting, também fez a antevisão do próximo jogo contra o Atlético, pela 13.ª jornada da Série Sul da Liga 3, que se realizará em Alcochete. Consciente dos desafios que a equipa adversária apresenta, Travassos comentou: «É uma equipa muito forte, com jogadores muito experientes. Todas as equipas da Liga 3, quando jogam com o Sporting, é sempre um jogo especial e contra nós dão sempre tudo, são equipas muito combativas. Vai ser um jogo bom».

União na Equipa B
Um dos aspectos que Travassos destaca é a união dentro da equipa B do Sporting, um fator que considera crucial para o sucesso coletivo. Esta coesão é um dos pilares que sustenta o desenvolvimento dos jovens talentos no clube, algo que o próprio Travassos é um exemplo.

A recuperação de Diogo Travassos e o seu regresso aos treinos são uma boa notícia para o Sporting, que vê um dos seus valores promissores da formação prontos para voltar a contribuir em campo. O jogo contra o Atlético será uma oportunidade para o jovem lateral-direito demonstrar a sua resiliência e qualidade após um período desafiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *