Jota Silva rejeita proposta de milhões de euros para sair do Vitória SC, mas Rui Costa diz ‘ALTO E PÁRA O BAILE’

Jota Silva prefere um projeto desportivo ambicioso e vê com bons olhos uma possível mudança para o Benfica, recusando uma oferta do Krasnodar em janeiro passado.

As mais recentes informações garantem que Rui Costa ainda não deu o pontapé de saída nas conversações. Apesar disso, as novidades parecem ser boas para a formação de Roger Schmidt, uma vez que o extremo do Vitória de Guimarães está agradado com a ideia de vestir de águia ao peito.

Apesar de o clube russo oferecer um salário muito superior, Jota optou por seguir o seu objetivo de alcançar o topo num futuro próximo. Chamado à Seleção Nacional em março, o avançado está ciente do interesse do Benfica e a possibilidade de jogar na Luz agrada-lhe, mesmo considerando emigrar para tentar outro campeonato.

A perspetiva de jogar na Liga dos Campeões também o atrai. O Benfica está a avaliar a contratação de Jota Silva, mas ainda não há negociações em curso. O Vitória não aceita vender o jogador por menos de 15 milhões de euros, apesar de o seu contrato terminar em pouco mais de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *