José Mourinho confirma que não assistirá mais aos jogos do Benfica para evitar especulações

Esta quarta-feira, José Mourinho marcou presença em nome do seu pai na cerimónia de homenagem realizada pelo Rio Ave aos ex-jogadores do clube que participaram na final da Taça de Portugal há 40 anos. O treinador, atualmente sem clube, voltou a ser interrogado sobre a hipótese de assumir o comando técnico do Benfica na próxima temporada.

“Não façam perguntas dessas. Não ando no futebol movido por esse tipo de sentimentos. E depois, não me façam perguntas sobre clubes que têm treinador. Mantive-me sempre à parte de qualquer comportamento não ético. Por perguntas como essas, vocês estragam-me muitas vezes o fim de semana”, começou por afirmar.

“Em Londres vivo a dois minutos do estádio do Chelsea. Da minha casa ouvem-se os golos e as manifestações das pessoas. No dia em que o estádio começou a cantar o meu nome, deixei de ir ao futebol. Ao do Chelsea não vou mais. Tenho de ir a outros estádios. Da minha casa ao estádio da Luz, são 20 ou 30 minutos, tenho amigos com camarotes onde fui dois ou três jogos. Vocês começaram a fazer perguntas desse tipo já não vou. Lixaram-me com essas perguntas”, concluiu.

Veja o video abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *