José Mota falou de um jeito estranho sobre Gyokeres “mas quem está preocupado foi uma descoberta”

José Mota falou sobre Gyokeres “mas quem está preocupado foi uma descoberta”

José Mota, treinador do Farense afirmou que a sua equipa precisa de demonstrar organização e disciplina tática para neutralizar os pontos fortes do Sporting no jogo de domingo, correspondente à 24ª jornada da Primeira Liga de futebol.

“Vamos encontrar uma equipa motivadíssima, jogadores com um objetivo muito grande — que é o de ser campeão — e, portanto, sabemos que vamos passar por muitas dificuldades. Essas dificuldades têm de ser ultrapassadas com carisma, organização e uma disciplina tática muito grande, para tentarmos anular os pontos muito fortes que este Sporting tem”, começou por dizer.

“O que nós pretendemos é ser uma equipa rigorosa, coesa, que muitas das vezes possa jogar, possa assumir o jogo, possa criar desequilíbrios na defensiva do Sporting, esse é um dos nossos objetivos”, continuou.

“Claro que o Gyökeres é um excelente avançado, é uma descoberta incrível do Sporting, mas quem está preocupado com um ponta-de-lança e larga todos os outros jogadores, como o Pote [Pedro Gonçalves], o Trincão, ou o Edwards, sabe perfeitamente que têm muita dificuldade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *