José Calado cheio arrasa Roger Schmidt após inquietação com adeptos do Benfica

Após o Farense-Benfica, Roger Schmidt e a equipa foram alvos de uma forte e inesperada contestação, ainda para mais na sequência de uma vitória. Insultos, arremesso de objetos e muita tensão, valeu tudo para os adeptos expressarem o seu descontentamento perante a temporada que as águias estão a protagonizar.

José Calado foi mais uma voz crítica a Schmidt. O comentador afeto aos encarnados critica sobretudo a comunicação do treinador alemão e o facto de Schmidt ter dito que dispensava a presença deste tipo de adeptos.

“Já há muitas palavras de Roger Schmidt que as pessoas não conseguem engolir nem ouvir. Tem havido no discurso de Roger Schmidt muitas incoerências mas, acima de tudo, ele não tem moral nenhuma para dizer aos adeptos para não irem ao estádio. Os adeptos pagam bilhete, os adeptos são adeptos desde que nasceram praticamente e têm direito à crítica“, afirmou em declarações à CMTV.

Ainda assim, Calado defende que os adeptos não podem manifestar-se desta forma.

“Os adeptos não têm direito a insultar. Isso eu não gosto também. Agora, insatisfação haverá sempre no futebol quando as coisas não correm bem. O que é certo é que já está a faltar a paciência para aturar algumas das coisas que Roger Schmidt quer impingir aos próprios adeptos“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *