Jorge Jesus falou de Gyokeres e lembrou… Darwin Núnez

Após a vitória do Al Hilal sobre o Al-Etiffaq (0-2) nesta segunda-feira, Jorge Jesus respondeu a algumas questões sobre o futebol português, especialmente sobre o Sporting e o Benfica, admitindo que não conhecia Viktor Gyokeres.

“Confesso que não conhecia o Gyokeres e, pelo que parece, em Inglaterra também ninguém o conhecia. Ninguém o via. É um excelente trabalho de prospeção do Sporting. Faz-me lembrar quando o Benfica foi buscar o Darwin Núñez ao Almería, na minha época”, começou por dizer em declarações à Sport TV.

A três dias do dérbi entre os dois rivais lisboetas na Taça de Portugal, na quinta-feira, o treinador dos líderes do campeonato da Arábia Saudita espera “um grande jogo”, destacando ainda duas referências do Benfica.

“Quanto ao que vai acontecer em Portugal, no dérbi de Lisboa, que também já participei muitas vezes, neste momento são as duas equipas mais fortes a jogar em Portugal. Tenho acompanhado e espero um grande jogo”, afirmou.

“João Neves? O João é um jovem. Na minha opinião, o Benfica tem duas grandes referências, que são Di María e Rafa”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *