Jorge Costa já pensa no FC Porto: Despedida do AVS a poucos dias de assumir o cargo no FC Porto

Jorge Costa já pensa no FC Porto: Despedida do AVS e a poucos dias de assumir o cargo no FC Porto

Jorge Costa utilizou as redes sociais para se despedir do AVS, um dia após a equipa ter garantido a subida à I Liga ao vencer o Portimonense no playoff (2-1, 4-2 no total). Agora, foca-se num novo desafio como diretor de futebol do FC Porto, cargo que assumirá nos próximos dias.

Publicação na íntegra:

“Este Domingo marcou o fim de uma época memorável e o final do meu percurso como treinador. Estou imensamente grato por ter concluído esta etapa com uma equipa tão extraordinária.

Conseguimos a tão desejada subida à Primeira Liga. Superámos obstáculos e crescemos juntos, formando uma verdadeira família dentro e fora de campo.

Aos jogadores, a minha profunda gratidão. A vossa dedicação, talento e espírito de equipa foram fundamentais para o nosso sucesso. À estrutura do AVS SAD, o meu sincero agradecimento pelo apoio constante. À minha equipa técnica, agradecer por todo o compromisso e pela amizade diária.

É com um sentimento de dever cumprido que encerro este ciclo. Tivemos a qualidade, caráter e espírito de grupo para tornar este momento realidade.

Desejo a todos o maior sucesso nas vossos próximos desafios. Ontem foi dia de celebrar, e hoje começo uma nova etapa na minha carreira.

Obrigado por tudo,
Jorge Costa”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *