João Palhinha trai o Sporting e aprova Rúben Amorim no Liverpool “Grande opção para substituir Jurgen Klopp”

João Palhinha concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, na qual disse acreditar que o treinador do Sporting, Rúben Amorim, está preparado para assumir o comando técnico do Liverpool.

“Se ele assinar pelo Liverpool, não tenho dúvidas de que as pessoas vão gostar da personalidade dele. Consigo acreditar que é uma grande opção para substituir Jurgen Klopp, mas não sabemos o que irá acontecer”, começou por afirmar o jogador do Fulham, que trabalhou com o compatriota, no Sporting e no Sporting de Braga.

“Ele vai chegar a um ponto mais elevado da carreira, a certo ponto. Não dá para comparar totalmente o Sporting com o clube mundial, como o Liverpool, mas, lá, também há uma grande pressão sobre o treinador para lutar por títulos. Está habituado a lidar com isso”, prosseguiu.

“Se tivesse de comparar as equipas dele com as de alguém, seria o Bayer Leverkusen desta temporada, pela maneira como querem ter a bola e a gerem. Se for para o Liverpool, será um novo desafio, mas os jogadores deles são adaptáveis, e os métodos dele são bons”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *