Jéssica Silva quebra silêncio e reage a polémica: “Peço que não criem…”

Jéssica Silva recorreu, na madrugada de sexta-feira para sábado, às redes sociais para reagir publicamente pela primeira vez após a polémica dos últimos dias acerca de um alegado desentendimento com a treinadora Filipa Patão e que a terá colocado fora do jogo com o Lyon, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Champions feminina.

A internacional portuguesa, que também não foi chamada para o encontro do campeonato feminino ante o Sporting de Braga, garantiu estar “totalmente comprometida” com o clube da Luz.

“[Queria dizer] Sobretudo aos nossos queridos adeptos, a quem eu quero deixar uma mensagem, eu estou totalmente comprometida com o clube, totalmente. E tudo farei para representar o Benfica da melhor maneira, como sempre o fiz. Tenho os meus valores bem assentes, a minha dedicação, o empenho, o profissionalismo, a paixão que tenho por isto”, disse Jéssica Silva num vídeo publicado nas histórias da rede social Instagram.

“Está só a ser um momento mais duro, mas a única coisa que eu peço é que não criem novelas. Amanhã temos um jogo importantíssimo e eu posso não estar lá dentro, mas estou do lado de fora a apoiar as minhas colegas. Peço que o foco seja esse. Peço que o foco seja no Benfica e peço também um bocado de respeito, que é aquilo que eu tenho e sempre tive pelo nosso clube”, termina a avançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *