Jéssica Silva deixa aviso após lesão contra o Sporting “não me chateiem a cabeça”

Jéssica Silva foi às lágrimas no jogo de domingo contra o Sporting, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina (1-1).

Após marcar o primeiro golo aos 13 minutos, a avançada portuguesa, que voltou a ser titular na equipa de Filipa Patão, lesionou-se no pé numa disputa de bola com Brittany Raphino. Depois de receber assistência médica, foi retirada de maca do campo e substituída por Catarina Amado.

Ao sair, foi aplaudida pelos adeptos do Benfica e também pelos do Sporting, que estavam em maioria em Alcochete. Este gesto de fair-play emocionou Jéssica Silva, que agradeceu no Instagram.

“A vida dá muitas voltas e o futebol também! Estamos no Jamor, equipa. Estou muito feliz. Muito! A passagem…o golo. Que sonho poder voltar a pisar aquele estádio mítico e ter a oportunidade de conquistar a Taça mais especial da minha vida. Vamos a isso, equipa. “Quero também expressar o meu agradecimento a todos os adeptos, especialmente os nossos. Fico verdadeiramente tocada pelo respeito, pelo cuidado, carinho e reconhecimento que mostraram para comigo. É duro sair assim de campo, mas é maravilhoso perceber que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas. Obrigada pelo apoio, pela atmosfera que criaram e por todas as mensagens que tenho recebido. E sim, não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto. E não pretendo mudar! E, por isso, é importante celebrar o espírito desportivo. O saudável! E o futebol feminino mostra que é assim que faz sentido caminhar”, escreveu a jogadora encarnada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *