Jaime Marta Soares: “Sem Rúben Amorim o Sporting vai afundar com certeza e Frederico Varandas sabe muito bem disso”

O antigo dirigente do Sporting Jaime Marta Soares, em declarações ao programa “Bola Branca”, da Rádio Renascença, falou sobre o projeto do emblema leonino, que acredita fazer sentido com Rúben Amorim. Sem ele, afirma, “pode desmoronar-se de um momento para outro”.

“Temos bons treinadores, mas não vejo nenhum que fosse capaz de pegar de estaca como pegou Rúben Amorim, sendo capaz de continuar esta onda de êxito que hoje é avassaladora no Sporting. Eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para que Rúben Amorim continuasse”, começou por dizer.

“É um projeto que pode ter garantia de sucesso durante muitos anos, mas com Rúben Amorim. Sem ele pode desmoronar-se de um momento para outro”, continuou, antes de elogiar também Frederico Varandas e Hugo Viana.

“Inicialmente havia um certo desconhecimento, algum deslumbramento pelo lugar que se ocupava, e não estava a bater a bota com a perdigota. Mas também há mérito da parte administrativa, que soube equilibrar-se e adaptar-se à dinâmica de Rúben Amorim e de um indivíduo que está na sombra, o Hugo Viana, que tem feito um trabalho sensacional”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *