Já é conhecido o motivo do atraso nas eleições do FC Porto

Devido a um requerimento apresentado pela Lista A, encabeçada por Pinto da Costa, para a substituição de alguns membros na mesa de voto, a abertura do processo eleitoral para a presidência do FC Porto sofreu um atraso de trinta minutos.

“Apresentámos um requerimento com um período de alteração de elementos de uma mesa, porque as pessoas que vinham, por motivos de saúde ou familiares, não puderam comparecer. Foi um pedido de substituição e que foi deferido”, disse Miguel Corte Real, representante da Lista A.

“Não vale a pena estarmos a fazer políticas neste dia. Não é culpa de ninguém, são apenas questões administrativas. Este é um dia de festa para o clube, e a Lista A quer que tudo corra bem, no respeito por todos os sócios”, continuou.

[O ato eleitoral] Está a correr de forma excelente. Convido todos os sócios a virem até ao Estádio do Dragão. Está bem organizado, e, pelo que tenho ouvido, os sócios estão satisfeitos com a fluidez e a segurança do processo. O clube e todos os funcionários estão de parabéns”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *