Ingratidão? Diomande deixou esta ‘bicada’ ao agradecer assistência de Pote e Gyokeres

Viktor Gyökeres parece ainda estar a digerir o facto da Liga Portugal ter atribuído a Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, o quarto golo dos leões em Barcelos, depois do guardião ter introduzido a bola na própria baliza após um cabeceamento do avançado.

A propósito da vitória em casa do Gil Vicente, os jogadores do Sporting envolveram-se numa troca de mensagens curiosa nas redes sociais. A situação envolveu Pedro Gonçalves, Ousmande Diomande e o já referido Gyökeres.

O médio português fez uma publicação na rede social Instagram a destacar o triunfo do Sporting na ida a Barcelos e Diomande deixou o seu agradecimento a propósito da assistência de Pote para o seu golo.

“Obrigado, mano, pela assistência”, escreveu o costa-marfinense, num comentário que teve diversas respostas, uma delas de Gyökeres. O sueco, que não marcou nos quatro jogos dos leões, reagiu com bom humor ao facto do golo ter sido atribuído a Andrew.

“Diomande, gostava de poder dizer o mesmo”, escreveu o sueco, com um emoji às gargalhadas, ele que tinha desviado o cruzamento de Pedro Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *