Ingleses com muito medo que Rúben Amorim seja um novo Erik ten Hag: “Risco é enorme do mesmo ser muito pior”

O Liverpool pode estar em vias de levar a cabo um autêntico ‘raide’ ao Sporting, começando desde logo pela aquisição de Rúben Amorim, que continua a ser apontado como o mais forte candidato a fazer face à já anunciada saída de Jurgen Klopp.

Os reds também terão referenciado o nome de diversos jogadores leoninos como potenciais reforços, entre eles, Gonçalo Inácio e Marcus Edwards. Uma estratégia que gera alguma desconfiança junto de Paul Robinson, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço do Tottenham.

“Penso que há um risco enorme em contratar esses jogadores. Também há o risco de ir para outro clube e tentar recriar exatamente aquilo que se fez noutro lado. E também há o risco de chegar ao Liverpool e tentar ser como Klopp”, começou por afirmar, ao portal britânico Football Insider.

“Se Amorim for para o Liverpool, terá uma oportunidade rara, porque não é comum os treinadores conseguirem empregos nos quais as coisas estão a correr bem para os clubes. Ele poderá chegar a uma das melhores e mais históricas equipas num bom período”, prosseguiu.

“Vimos muitos treinadores confiar nos jogadores com quem trabalharam anteriormente, mas vejam como correu para Erik ten Hag, no Manchester United. Trouxe jogadores de campeonatos inferiores, como Antony, e o campeonato português é inferior à Premier League”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *